Aniversário de 250 anos de Apiaí será comemorado com evento simbólico

Lembrando que neste sábado dia 14 de agosto, data comemorativa dos 250 anos de aniversário de nossa querida e abençoada cidade de Apiaí, pelo motivo ainda de estarmos em uma Pandemia Mundial da Covid – 19, haverá uma singela homenagem em um evento simbólico, sem aglomerações.

Realizaremos Alvorada com a Banda Municipal de Apiaí, ato Cívico no Paço Municipal, um desfile contando com viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Civil, Policia Ambiental e a participação da banda da Polícia Militar da cidade de Sorocaba e ainda Inauguração da Estátua em homenagem ao Senhor Camilo Lopes de Matos na Praça do Coreto (Jonas Dias Batista).

Gostaríamos de realizar uma grande festa com desfiles cívicos com alunos das escolas do município, bandas marciais, carros alegóricos, fanfarras e jogos amistosos . Mais infelizmente devido ao momento em que estamos passando, devemos pensar em preservar vidas. Agradeço ao nosso Diretor de Cultura Municipal José Camilo pelo esforço de ajudar a realizar a programação em homenagem de nosso município.

Parabenizo desde já nossa querida cidade, representada por um povo trabalhador, hospitaleiro, humilde e com grande coração.

Parabéns Apiaí pelos seus 250 anos, Deus abençoe a todos e com muita fé venceremos esse momento difícil.

Prefeito Interino de Apiaí
Ricardinho Assis