Apiaí participa do 1° Encontro Criativo do Vale em Eldorado

No último dia 18 de março de 2023, a prefeitura de Apiaí participou do 1º Encontro Criativo do Vale do Ribeira na cidade de Eldorado – SP em comemoração ao dia do Artesão.

A prefeitura de Apiaí montou sua tenda no evento divulgando o artesanato e os atrativos turísticos de Apiaí. Reuniram-se artesãos de todo o Vale do Ribeira, onde Apiaí esteve representada pelas artesãs Lourdes Camargo (Recanto da Cerâmica), Zuleide Maciel e Suzana Maciel do Artesanato em palha de milho, além das peças do Arte looze.

O evento foi uma parceria entre as prefeituras do Vale do Ribeira, no sentido do fortalecimento da cultura criativa da nossa região turística, onde brevemente receberemos os artesãos do Vale no nosso município.”