Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

APIAÍ realiza a 2ª FEIRA DE INVERNO

A feira de Inverno é um evento cultural onde reúnem se vários estilos musicais , desde o rock , passando pela MPB e músicas regionais . Houve um público estimado em 3.500 pessoas aproximadamente e passaram no palco mais de 200 artistas.

Entre os dias 29 a 31 de Julho a Prefeitura do Município de Apiaí, por meio da Diretoria Municipal de Cultura e com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa realizou esta importante ação que já está se tornando tradicional e promove a economia criativa, incrementando o turismo e possibilitando oportunidade de geração de renda aos produtores de gastronomia e artesanato. A feira ainda foi abrilhantada por apresentações de música, dança e manifestações tradicionais, além da presença de artistas de Apiaí e Vale do Ribeira .

A Feira de Inverno é um evento cultural incrível , 2ª Feira de Inverno de Apiaí foi selecionada no Edital Tradição SP, um edital promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, que apoia eventos culturais realizados pelos municípios paulistas, como festas e tradições culturais.

A Feira movimentou o comércio de comidas típicas e artesanato, foram 03 noites maravilhosas com o melhor da cultura regional. Toda a infraestrutura foi realizada pela Prefeitura Municipal de Apiai . Prefeito Sérgio Victor Borges Barbosa e a Primeira Dama Renata Ribas estiveram presentes homenageando a três personalidades de suma importância na cultura regional. Dona Aracy Tunes , Dona Sinhana artesã e Sociólogo Amir Mirim ( postumas ) foram os homenageados.