Apiaí terá hospital de campanha e mais materiais para saúde no combate a COVID-19

Reunião foi realizada presencialmente no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo com Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi

O prefeito interino Ricardo Assis esteve em reunião com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Sr. Marco Vinholi no Palácio dos Bandeirantes para formalizar pedidos de materiais para uso no combate a Pandemia do Covid 19, e ainda, um pedido para instalação de um hospital de campanha com capacidade de 30 (trinta) leitos de enfermaria para auxiliar o Hospital Dr. Adhemar de Barros que atende a região do Alto Vale, este encontro só foi possível com apoio da assessoria do Deputado Federal Guilherme Mussi que comentou a importante conquista para nosso município e Região.

Na mesma semana o prefeito esteve visitando o Hospital de Apiaí onde deixa aqui sua homenagem a essas pessoas guerreiras e abençoadas que cuidam com carinho de nossos pacientes e disse à eles: “médicos, enfermeiras, cozinheiras, atendentes, funcionários da limpeza, diretores, funcionários da secretaria, funcionários da Farmácia, motoristas enfim a todos em geral, pude presenciar ainda, como nossos profissionais da saúde estão exaltos, estão pedindo ajuda a todos nós peço encarecidamente que todos usem máscara, álcool em gel nas mãos e mantenham o isolamento social, que sigam todos os protocolos de segurança. Agradecendo a todos os profissionais que estão na linha de frente deixo minha grande admiração por todos, que Deus abençoe e proteja. E tenho muita Fé que venceremos e que dias melhores virão”.

Fotos arquivo pessoal