DEFESA CIVIL DO ESTADO RESTABELECE COMUNICAÇÃO DE EMERGÊNCIA PARA REGIÃO DE APIAÍ

Torre em local estratégico no Morro do Ouro cobrirá Comunicação em locais mais distantes da região

A Defesa Civil do Estado através de voluntários da Prefeitura Municipal de Apiaí e grupo de radioamadores restabelecem comunicação para situações de emergência na região, a torre foi instalada exclusivamente para atender a Defesa Civil, e no local foi ainda restabelecida a comunicação via rádio do Corpo de Bombeiros de Apiaí que tinha um de seus rádios avariados.

Participaram neste dia de reinauguração juntamente com o Prefeito Ricardo Assis o Sub Tenente Silvio Gonçalves do Corpo de Bombeiros, o Tenente Coronel Dr. Hilton Telles Libanori Coordenador da Rede Estadual de Emergência de Radioamadores do Estado de São Paulo, Rodrigo Salvatori Coordenador Operacional da Rede Estadual de Emergência de Radioamadores, Marcos Palhares Coordenador Regional da Rede Estadual de Emergência de Radioamadores, Hellen Reis Coordenadora da Defesa Civil de Apiaí, Soldado Valdir e Soldado Anderson da Guarda Municipal de Apiaí e ainda o grupo de radioamadores da cidade Cleiton Ribeiro, Josias Camargo, Adriano Brito Martins, Sergio R Silva (Caco).

O Tenente Coronel Hilton destacou que o radioamador será de grande importância para atendimento de todo o grupo que faz parte da Defesa Civil na região de Apiaí.

Fotos: Arquivo pessoal / RER – Defesa Civil do Estado de SP.