DER REALIZA MELHORIAS NA SP 165 ANTES DO INÍCIO DA PERENIZAÇÃO

Os serviços foram realizados para amenizar a dificuldade de quem utiliza a Rodovia diariamente

O Departamento de Estradas de Rodagem – DER atendeu as reivindicações solicitadas pelo Prefeito Ricardo Assis e pela Presidente da Câmara, Joseni Barbosa, através de ofícios e ligações, para realização de uma manutenção na SP-165 até a divisa com o Município de Iporanga. Vendo as dificuldades e reclamações de todos que trafegam diariamente pela rodovia solicitamos com o máximo de urgência para que os serviços fossem realizados para que amenizassem o a dificuldade daqueles que trafegam pela rodovia.
Estão fazendo um paliativo para dar condições de trânsito, pois a perenização começará em breve, conforme anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo.
“Esse é o nosso compromisso com você, sempre cobrando melhorias e fazendo tudo que está no nosso alcance” enfatiza o Prefeito.

Fotos: Arquivo pessoal