Eleição e posse dos novos membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) para o período de 2021 a 2024, órgão de suma importância pelo controle social do Plano Nacional de Alimentação Escolar.

A indicada como presidente foi a senhora Andréia Ap. Rodrigues, representante dos professores da Rede Municipal e como vice presidente, o senhor Rafael Tchmola, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apiaí.

A nutricionista Naiane Mota Gomes ministrou a primeira formação ao Conselho que demonstrou bastante interesse em apoiar as ações da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Apiaí.