EMPREGO E RENDA – APIAÍ ADERE AO PROGRAMA “BOLSA TRABALHO”

O Secretário da Assistência Social de Apiaí Willian e o Prefeito Ricardinho Assis estiveram no Palácio do governador.
Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo onde o Município de Apiaí aderiu ao programa “Bolsa do Povo”, que contará com uma bolsa de até R$ 535,00 reais por mês sendo 4 horas trabalhadas por dia a quem realizar atividades de trabalho em órgãos públicos no município.

As inscrições foram realizadas no PAT de Apiaí. A princípio serão para 100 vagas mas como ressaltou o Governador João Doria juntamente com a Secretária do Desenvolvimento econômico Patricia Hellen quanto mais pessoas se inscreverem mais chances de contratar pois o Governador está priorizando a geração de emprego e renda para o nosso povo!

É geração de emprego e renda para nossa população.
Aqui o compromisso é com o povo!, ressalta o Prefeito Ricardo Assis.

Fotos: arquivo pessoal / divulgação Governo do Estado de SP