ENCONTRO DO CONDERSUL E OBRAS DE PERENIZAÇÃO DA SP 165 DESENVOLVIMENTO PARA REGIÃO.

Encontro ocorreu com Prefeitos, Deputado Edson Giriboni e Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi

O Consorcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul) promoveu um encontro com objetivo de atender as demandas dos municípios com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Marco Vinholi onde foram definidos pontos importantes para o Projeto de Desenvolvimento do Sudoeste do Estado de São Paulo.
O Prefeito Ricardo Assis anunciou através de vídeos pelas redes sociais a obra de perenização da Rodovia SP 165 e agradece ao Deputado Estadual Edson Giriboni por ajudar a intermediar junto ao Governo do Estado essa conquista para nossa Região. “E se Deus quiser ainda iremos conseguir o tão sonhado pavimento asfáltico dessa mesma Rodovia SP 165” disse o Prefeito. Nesse evento o Vereador Sandro Márcio Cosmo acompanhou e levou algumas reivindicações juntos com alguns deputados.

Fotos: arquivo pessoal / Assessoria Deputado Estadual Edson Giriboni.