Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

ESPORTE DE APIAÍ É CONTEMPLADO COM KIT ESPORTIVO DO GOVERNO DO ESTADO

Secretário de Estado do Esporte realiza cerimonia em Itapetininga com gabinete itinerante para atender os prefeitos da região.

O Secretário Aildo Rodrigues Ferreira, trouxe seu gabinete itinerante para Itapetininga, parceria da Prefeita Simone Marquetto, que promoveu a mais 22 municípios a oportunidade de apresentar suas demandas para a Secretaria de Esportes do Estado e ainda fomos contemplados com kits de materiais esportivos, para o fortalecimento do Esporte na cidade de Apiaí.

O prefeito Ricardo Assis aproveitou a oportunidade para cobrar vários ofícios protocolados no começo do ano e que essa já está em trâmite para liberação e viabilidade. Nosso Diretor de esportes Biro Cardoso esteve recebendo o Kit esporte, dentre os pedidos foram solicitados ao Secretário: Academia Ar Livre, Areninha de Esportes, Centro esportivo e o Kit esporte entregue nesta ocasião. E ainda uma possível reforma do Ginásio de Esportes a Quadra coberta, esta que ficará para ano que vem pois não tem orçamento para esse ano na LOA – Lei Orçamentária Anual segundo o Secretário de Esportes do Estado Aildo Rodrigues Ferreira.

Esteve presente no evento o Deputado Estadual Edson Giriboni.

Fotos: Arquivo pessoal / Assessoria de Imprensa Simone Marquetto.