EVENTO COMEMORA DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

Data foi lembrada em evento com organização do Cras e Creas responsáveis pelo atendimento aos idosos.

O Prefeito Interino Ricardo Assis agradece a toda equipe do Cras Apiaí e Creas pelo evento realizado na Chácara do Recanto Feliz. Dia especial feito com muito carinho e dedicado a Eles os queridos Idosos, atualmente as equipes atendem cerca de 60 idosos.

Dia 01 de outubro é comemorado o Dia Internacional do Idoso. E o evento foi realizado em comemoração a esta data e estes queridos idosos que mereceram um dia muito especial.

Ricardo Assis deixa a sua gratidão a toda a equipe comandada pelas coordenadoras Carol e Franciele e a todos os colaboradores em especial a nossa querida amiga Débora Ferraz. Que Deus abençoe a todos.

Fotos: Arquivo pessoal / Equipe Cras