FUNCIONÁRIOS DO PALÁCIO RIO MENINO REALIZAM HOMENAGEM AO PREFEITO INTERINO RICARDO ASSIS

Dia foi marcado pela emoção por este período em que o Prefeito Interino esteve à frente do Executivo Municipal.

O prefeito Ricardo Assis em suas palavras relata o dia que ficou marcado pra ele, um dia de muitas emoções.

Agradece a todos que deram a sua fala em um vídeo elaborado pelos funcionários e familiares: “grato pela querida família e amigos que amo muito” disse ele. Agradece ainda a cada funcionário que estiveram caminhando juntos nessa festa de despedida. Agradece pelo carinho de cada um.

O Prefeito relata ainda em suas palavras: “Nessa minha gestão todos foram tratados e tiveram o maior respeito por mim, tratei todos os funcionários iguais Independente da função que exercia, e graças a Deus estou terminando minha gestão de cabeça erguida, resgatamos a dignidade e lutamos por cada um pai de família que precisavam de uma atenção a mais, que Deus abençoe a todos, a vida e a caminhada continua, temos novos desafios ainda, agora no poder legislativo juntos com meus pares vereadores da Câmara Municipal” completa o Prefeito.

Fica o aprendizado, essa nova experiência que não foi fácil, mas com pés no chão estamos vencendo.

Fotos: arquivo pessoal.