Fundo Social de Solidariedade de Apiaí receberá 800 cestas básicas do Governo do Estado

O Fundo Social de Solidariedade de Apiaí, através da solicitação da Primeira Dama do Município Flaviane Estefânia Leite, foi contemplado com 800 (oitocentas) cestas básicas. Este pedido foi atendido pela Presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo Beatriz Maria Bettanin Doria.

A Prefeitura Municipal de Apiaí não mede esforços para buscar recursos em prol dos munícipes que foram mais afetados devido as circunstâncias em que estamos passando no momento.

O público beneficiário do Fundo Social de Solidariedade é a população que se encontra em situação de pobreza, vulnerabilidade e em risco social.

“Com esta ação do Fundo Social, poderemos ajudar muitas famílias menos favorecidas que precisam de um amparo”, disse a Primeira Dama Flaviane.