Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

HOMOLOGAÇÃO FINAL – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2021

A Prefeitura Municipal de Apiaí, com sede à Ladeira Manoel Augusto, nº. 92, Centro, na cidade de Apiaí, diante dos recursos protocolados nos dias 12 e 13 de janeiro de 2022, torna pública a homologação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado nº. 002/2021 para contratação para os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Psicóloga, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Terapeuta Ocupacional, conforme segue:

Homologação final das inscrições – PSS 002-2021

Fica reaberto o prazo recursal até o dia 18 de janeiro de 2022 para os candidatos que não apresentaram os documentos comprobatórios solicitados no Anexo I do Edital do Processo Seletivo Simplificado, devendo ser protocolados no Setor de Protocolo e Expediente no Paço Municipal, situado na Ladeira Manoel Augusto, nº. 92, Centro, Apiaí/SP, ou enviados para o e-mail: protocolo@apiai.sp.gov.br.

Diante do cenário pandêmico e do aumento de casos no município, as entrevistas ocorrerão entre os dias 24 a 28 de janeiro de 2022, no mesmo local (Secretaria Municipal de Saúde), sendo certo que os horários serão oportunamente publicados no site oficial da Prefeitura de Apiaí.