Inscrição – OFICINA PRÁTICA DE DESENHO ESPONTÂNEO

Inscrição – OFICINA PRÁTICA DE DESENHO ESPONTÂNEO

PRÁTICA DE DESENHO ESPONTÂNEO

On-line

O curso tem por objetivo levar os participantes a confiarem em seu desenho e usá-lo para explorar seus desejos, seja para relaxar ou para descobrir um novo hobby ou mesmo uma profissão. O intuito é levar o participante a explorar as técnicas e descobrir seu próprio traço. O curso dará noções de materiais, práticas para destravar, técnicas de Arte, observação de obras, caminhos que artistas fazem para criar e como criar um caderno de artista e um portfólio.

Coordenação: Soraya Lucato.

Oficinas Culturais – Formação para o Interior é um Programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo que atua na formação e na vivência da população no campo da cultura. O Programa é administrado pela Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – e tem como objetivo aproximar pessoas de diferentes camadas sociais, faixas etárias e com diferentes repertórios, promovendo um importante espaço simbólico de trocas de conhecimentos e experiências artísticas. A programação no Interior, Litoral e Região Metropolitana de São Paulo é realizada em parceria com as prefeituras de cada município, para público interessado a partir de 16 anos.

***ATENÇÃO***

– Atividade não-presencial com coordenação à distância. Os encontros serão ao vivo por meio de plataforma de reunião on-line.

– Se inscreva apenas se tiver disponibilidade para participar da atividade.

– Caso a oficina tenha mais inscritos do que o número de vagas, haverá seleção de participantes por meio da análise da ficha de inscrição pelos coordenadores.

– A confirmação da sua participação será enviada por e-mail, fique atento à sua caixa de entrada e caixa de spam.

– Todas as atividades do Programa são gratuitas.

INFORMAÇÕES:
OFICINA PRÁTICA DE DESENHO ESPONT NEO
Coordenação: Soraya Lucato
Datas e horários:
TURMA A – 2, 5 e 7 de julho, 10h às 12h
TURMA B – 20, 22 e 27 de julho, 10h Às 12h
Vagas: 50 vagas
Público alvo: interessados em geral
Inscrições: inscrições de 7 a 20 de junho
Seleção: análise da ficha de inscrição
Materiais necessários: folhas sulfite ou caderno de desenho, lápis de cor comum e aquarela, giz de cera ou pastel ou de lousa, lápis grafite HB, 6B e 4B, borracha, caneta hidrográfica pilot preta e caneta esferografica preta ou azul.
Apoio Cultural : Prefeitura Municipal de Apiaí / Departamento de Cultura
Duvidas: 015- 35528825 /015991208127