Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

MUNICÍPIO DE APIAÍ TEM EMBAIXADOR DO VALE DO RIBEIRA

Nossos Parabéns ao vencedor Luiz Alberto de Alencar Martins (Betinho Alencar)

O Prefeito Ricardo Assis esteve presente na diplomação dos vencedores na cidade de Registro, onde enfatiza a importância da divulgação e representatividade de Apiaí agora com um embaixador da nossa cidade. Betinho Alencar foi um dos finalistas do 1° Concurso do Embaixador do Vale Do Ribeira realizado pelo CODIVAR em parceria com o SEBRAE, onde desde o início teve 54 candidatos de vários municípios do Vale do Ribeira, e com dois finalistas de Apiaí Betinho vencedor do concurso e a Márcia Cristina que ficou em 4°Lugar.

A final do concurso realizado pelo Codivar (Consórcio Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul) e Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) foi realizada no dia 20 de julho com a escolha do EMBAIXADOR DO RIBEIRA.

De acordo com o regulamento amplamente divulgado, uma Banca de Juri construída pelo CODIVAR, realizador do concurso, selecionou e classificou entre os 10 finalistas da fase anterior, o Embaixador do Ribeira, o Primeiro e o Segundo Suplente!

Segue portanto o resultado da Banca:

Embaixador
LUIZ ALBERTO DE ALENCAR MARTINS (BETINHO ALENCAR) (APIAÌ)

Primeiro Suplente
CARLA YUMI TAKUSHI (REGISTROCITY) (Registro)

Segundo Suplente
JOÃO PIO DE LIMA NETTO (NETTO PIO) (Iguape)

A diplomação dos escolhidos ocorreu no dia 23/07/2021 em Registro, de forma presencial somente para o Embaixador do Ribeira, Primeiro Suplente e Segundo Suplente seguindo todos os protocolos sanitários.

A classificação geral com respectivas pontuações individuais pode ser obtida no link abaixo
https://codivar.org.br/da-gosto-ser-do-ribeira/

Fotos: Arquivo pessoal / Betinho Alencar