Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

MUNICIPIO REALIZA MAIS UM CAMPEONATO MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Apiaí, iniciou através do Departamento de Esporte, mais um campeonato municipal.

O evento, iniciado em 11/11, movimentou a população, que compareceu em massa.

A abertura aconteceu de maneira muito especial, onde contou com a participação do “Grupo Melhor Idade”, sob a responsabilidade da professora Milena Sarti, Fanfarra Municipal, trazendo o grupo infanto-juvenil, sob a regência do maestro José Camilo.

Os jogos iniciaram com a participação do time infantil Camisa 10, sob a responsabilidade do Diretor Paulo César Balbino, Pastor Jorge e Diego Blum. Como sempre, foi um show à parte.

Na sequência, para aquecer ainda mais os jogos, houve a participação do Bananas/Lua Sete x Construvale, Pumas Futsal x MDV/Komprão.

Prestigiando o evento estava a Primeira Dama Renata Ribas, Secretária Municipal de Educação, professora Rosângela Aliaga e a Supervisora de Promoção Social Vera Lucia Ribeiro.

A Secretária expôs a todos os presentes, quanto ao grande empenho do prefeito Sérgio Victor Borges Barbosa, acerca das grandes melhorias que estão sendo realizadas no local, o que melhorará de forma significativa às edificações, trazendo um maior conforto à população.

A Secretaria de Educação, parabeniza a toda a equipe do Departamento Esportivo pela excelente organização, Diretor Paulo César Balbino, Biro Cardoso, Milena Sarti e toda a equipe envolvida.

A população, afinal, merece todo esse carinho e respeito.