Nota de Pesar – Claudio Rodrigues Cardoso

O Município de Apiaí vem através desta, manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, Claudio Rodrigues Cardoso , aos 51 anos, ocorrido nesta segunda-feira (12) de dezembro.

Claudio era funcionário público na Prefeitura Municipal de Apiaí , lotado na Secretaria Municipal de Educação, exercendo o cargo de Motorista.

Era admirado tanto por colegas, quanto pelos alunos como uma pessoa cordial, no desempenho de sua função enquanto servidor era considerado por todos um ótimo funcionário, sempre zeloso e prestativo.

Nesse momento de dor e tristeza, a Prefeitura de Apiaí presta os seus mais sinceros
sentimentos e se solidariza com os familiares pela perda desse grande amigo, que deixou um legado de carinho e amizade.

Sergio Victor Borges Barbosa- Prefeito
Polaco Moura – Vice-prefeito