Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Nota Oficial

A Prefeitura de Apiaí manifesta o seu mais profundo pesar pelo acidente ocorrido na manhã de hoje (30/08), na qual vitimou 03 pacientes da Saúde Pública de Apiaí e também o servidor Público da Secretaria de Saúde.

Motorista da Saúde – Reginaldo Pereira de Lima
Paciente – Grace Aparecida N. Pontes
Paciente – Sara Marcelina dos Santos França
Paciente – Janice Dias dos S. Cosmo

O paciente Sr. Vitório Celestino de Pontes e a Sra. Maria de Fátima Gonçalves Santos, inspiram cuidados e encontram-se hospitalizados na Santa Casa de Capão Bonito e, poderão ser transferidos para hospital especializado na região.

O acompanhante de paciente Sr. José Carlos dos Santos, encontra-se bem e já está em sua residência.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que esses pacientes seguiam com destino as cidades de Salto, Itu e Sorocaba para realização de exames e consultas de rotina.

A Prefeitura do Município de Apiaí está dando todo o suporte necessário aos familiares das vítimas, bem como, as providências necessárias nesse momento difícil.

Em respeito às famílias e ao colega de trabalho, as viagens da Secretaria de Saúde, na data de hoje (30) e amanhã (31) de agosto estão canceladas e serão reagendadas posteriormente.

Nesse momento de dor e tristeza o Prefeito, Sergio Victor Borges Barbosa e seu vice-prefeito, Polaco Moura, em nome dos servidores públicos da Prefeitura de Apiaí, prestam os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares e parentes das vítimas.

Apiaí, 30 de agosto de 2022.


Decreto Municipal n° 353-2022

“Decreta Luto Oficial no Município de Apiai em virtude do falecimento das vitimas envolvidas no trágico acidente ocorrido na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado.”