NOVO TRATOR ROÇADEIRA DA PREFEITURA DE APIAÍ REALIZA CORTE DE GRAMAS COM EFICIENCIA E ECONOMIA.

Foto: Sergio Gomes e Wilson Conceição (Departamento de Manutenção da Secretaria de Esportes) .

A Prefeitura de Apiaí recebeu nesta última segunda-feira (27) de fevereiro um novo trator tipo roçadeira para auxiliar nas manutenções dos campos de futebol do município. O veículo, um Husqvarna MOD. TS-142L, foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 24.674,06 (vinte e quatro mil seiscentos e setenta e quatro reais e seis centavos) e será utilizado pelas Secretarias de Educação/Esportes e Agropecuária.

O trator roçadeira é uma máquina versátil e eficiente, capaz de cortar gramados com rapidez e precisão. Com essa nova aquisição, a Prefeitura pretende intensificar os trabalhos de limpeza e conservação dos campos de futebol, incluindo parques, praças, jardins e canteiros centrais em áreas planas.

Os servidores municipais Paulo Cesar Balbino – “PC” (Diretor de Esportes), Nilson Dos Anjos Garcez e Djalma Ricardo De Almeida (operadores de máquina) acompanham a entrega técnica feita pelo Sr. Denis Araújo Sales da empresa Diafer da cidade de Itapeva-SP .

Entrega técnica do trator roçadeira

O equipamento será operado por servidores capacitados e treinados para o deslocamento da máquina, garantindo a segurança dos trabalhadores e dos moradores da cidade. Além disso, a manutenção do veículo será realizada regularmente para garantir seu bom funcionamento e prolongar sua vida útil.

Sexta-feira, dia 03 de março, o trator realizou os trabalhos de corte de grama no Estádio João Felix no bairro Pinheiros. O operador do trator roçadeira, Wilson Conceição (Departamento de Manutenção da Secretaria de Esportes ), relatou que antigamente, para realizar determinada tarefa, demorava aproximadamente três dias e hoje, com o novo trator roçadeira, faz em apenas duas horas e meia, além de tudo, o serviço fica melhor acabado.

“Com a aquisição do trator roçadeira, a Prefeitura de Apiaí reforça seu compromisso com as manutenções dos campos de futebol. A máquina será um aliado importante na manutenção das áreas verdes da cidade, garantindo um ambiente mais limpo, saudável e agradável para todos”, disse o prefeito Sergio Victor Borges Barbosa.

#GestãoFazendoADiferença

#OFuturoÉAgora