OBRAS EM ESTRADAS RURAIS MELHORAM ACESSO DE FAMÍLIAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Diversos Bairros da Zona Rural receberam melhorias realizadas pelo Secretário de Obras Mauro e sua equipe.

O Secretário de Obras Maurinho em pleno sábado de manhã do dia 15, agilizando a liberação da estrada do Bom Retiro. O prefeito Ricardo Assis informa que nesse Local tem cerca de 15 famílias e idosos acamados, que necessitam que a estrada esteja sempre sem nenhum obstáculo, e ainda, a estrada chegou nesse ponto devido a retirada de eucaliptos de empresas madeireiras.

Em parceria com o Prefeito Ivan da Barra Chapéu a Prefeitura de Apiaí está realizando manutenções nas estradas que estavam muito precárias, dificultando os acessos entre Apiaí a Barra Chapéu. Finalizando esses serviços os maquinários da Prefeitura de Apiaí estarão fazendo os reparos e recuperando em vias e ruas dentro dos Distritos de Palmitalzinho, Bairros Xuxeva, Butiá, Campo Grande e outros bairros nas proximidades. Reivindicações dos Vereadores Alysson Garcia e Paulo Tsujimoto que a um mês atrás estiveram comigo no local pedindo e mostrando as dificuldades dos moradores enfatiza o prefeito Ricardo Assis.

Fotos: arquivo pessoal / Secretaria de Obras Maurinho