Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

OBRAS SÃO INICIADAS NO ALTO DA TENDA PARA EVITAR ALAGAMENTOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

OBRAS SÃO INICIADAS NO ALTO DA TENDA PARA EVITAR ALAGAMENTOS

Manilhas estavam há dois anos nas ruas do bairro com mato e lixo dentro

Na manhã de terça-feira (12) a Presidente-Interina Joseni Barbosa visitou o bairro Alto da Tenda para dar andamento a uma obra que que estava parada e causando transtorno para os moradores daquela região. Juntamente com o Prefeito-Interino Ricardo Assis, que também estava presente e sinalizou para dar início a obra que beneficiará quem mora no Bairro.

As manilhas estavam no meio da rua e criando vegetação e algumas até com lixo dentro, as obras já estão sendo realizadas na Rua do Engenho Velho, moradores reclamam do problema há anos que quando ocorre as chovas as águas que desce da rua acima desta, transforma a Rua Engenho Velho em um verdadeiro rio, dificultando o deslocamento das pessoas que não tem veículo.

Obs: Obras paradas a mais de dois anos segundo moradores do local. “De imediato vamos dar continuidade, pois o povo não merece sofrer mais por ruas inundadas e enxurrada entrando em suas casas” disse o prefeito Ricardo Assis que deu os p0arabéns a Presidente Joseni Barbosa pelo empenho e por trabalhar junto com o executivo. A União faz a força!

Fotos: arquivo pessoal / Joseni Barbosa