PREFEITA DE ITAPETININGA SIMONE MARQUETTO VISITA APIAÍ

Parceria entre os municípios busca emprego e renda a população e fortalecimento do nosso turismo regional.

Prefeita Simone Marquetto de Itapetininga esteve em Apiaí numa agenda onde começou com uma entrevista na Rádio Comunitária Apiaí FM 87,9 ao vivo no programa Boca no Trombone da radialista Alcione Batista juntamente com o locutor Paulinho Assis onde foram discutidos assuntos de grande importância para o desenvolvimento de nossa região. A Presidente da Câmara Joseni Barbosa e os vereadores Sandro Márcio Cosmo e Joani Camargo, o Prefeito de Barrra do Chapéu Ivan, e ainda o Prefeito de Itapirapuã Paulista Cesar estiveram juntos em reunião no Gabinete em busca de fortalecimento do turismo regional e melhorias de emprego e renda a população. Logo em seguida a Prefeita visitou a Casa do Artesão de Apiaí para conhecer nosso artesanato, Praça do Rastro da Serpente e demais pontos turísticos da cidade.
“Quero agradecer o carinho que fui recebida em Apiaí, neste dia muito produtivo de trabalho pelo fortalecimento do nosso turismo regional. Temos um grande potencial no setor, e juntos podemos realizar muito mais” enfatiza a Prefeita Simone Marquetto.

Fotos: Arquivo pessoal / Assessoria de Imprensa Simone Marquetto