PREFEITO LEVA REINVINDICAÇÕES EM VISITA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARIO A REGIÃO

O presidente Jair Bolsonaro é o primeiro Presidente do Brasil a estar visitando 02 vezes os municípios da região do Vale do Ribeira.

No último sábado dia 21 de agosto de 2021 o Prefeito Interino de Apiaí Ricardinho Assis e a primeira Dama Flaviane Estefânia, estiveram com os Prefeitos e autoridades da Região a convite do Prefeito da cidade de Ribeira o Sr. Ari recebendo o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Na oportunidade o Prefeito Ricardinho protocolou ofícios reivindicando melhorias e recursos financeiros para cidade de Apiaí.
Foi um dia especial e marcante para todos os presentes no encontro, o presidente Jair Bolsonaro é o primeiro Presidente do Brasil a estar visitando 02 vezes os municípios da região do Vale do Ribeira.

Fotos: Arquivo pessoal / Assessoria de Imprensa da Presidência da República.