PREFEITO REINVINDICA REPASSES AO HOSPITAL EM EVENTO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

Solicitação ocorreu em Evento do Vale do Futuro onde o prefeito pediu aumento nas estregas de doses da vacina contra Covid-19.

No último dia 11 de junho o prefeito participou de reunião com o Secretário Marco Vinholi, junto com o Deputado Federal Samuel Moreira e os coordenadores do Vale Do Futuro Ezigomar Pessoa e Marcos Aurélio, juntamente com todos os Prefeitos do Alto Vale e Baixo Vale.

Neste evento o prefeito Ricardo Assis aproveitou a oportunidade para cobrar urgentemente um programa de vacinação em massa para Apiaí por causa das eleições que estavam previstas para o dia 04 de julho.

O prefeito cobrou ainda o repasse de 108 mil reais que é a diferença que foi reduzida dos repasses que vinham para o hospital de Apiaí Dr. Adhemar de Barros.

E por fim foi pedido um estudo para futuramente a SP 165 que liga Apiaí a Iporanga seja contemplada com massa asfáltica e também reivindicou o termino do asfalto da Rodovia que liga Apiaí a Ribeirão Branco a SP 249.

Fotos: arquivo pessoal