#ÚltimasNotícias

Prefeito Ricardo Assis faz reivindicações por melhorias em entradas da região

Em reunião com o DER foram cobradas melhorias nas Estradas de acesso a Iporanga, Barra e Itaóca.

Na manhã desta sexta-feira dia 05 de fevereiro o prefeito interino Ricardo Assis esteve reunido com o Diretor do Departamento de Estradas de Rodagem – DER Sr. Alfredo, para levar as reivindicações para o DER de Itapetininga, ele se prontificou a ajudar a melhorar as nossas rodovias e vicinais entre elas Apiaí à Iporanga com urgência e Apiaí à Ribeirão Branco foram a pauta, sendo informado de que a empresa Vanguarda já está no local e vai permanecer ainda no mínimo mais dois meses até passar o período chuvoso. E segundo ele disse ainda que a Vicinal de Apiaí à Barra Chapéu já em breve começará ser dado o início do aguardado recapeamento.

fotos: arquivo pessoal