#ÚltimasNotícias

PREFEITO RICARDO ASSIS INAUGURA CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

Consultório foi concluído na Unidade Básica de Saúde do Alto da Tenda

Foi inaugurada no dia 30 de setembro de 2021, o Consultório Odontológico da Unidade de Saúde do Alto da Tenda, com a presença do Prefeito Interino Ricardo de Assis, o Coordenador de Saúde Andre Enok Sawazaki o dentista Dr Henrique Climeck e toda a equipe de saúde da unidade do Alto da Tenda

Com esta aquisição os usuários dos bairros de Alto da Tenda, Mineiros, Pirizal, Coelhos, Taquaruçu, Iguatemi e Tijuco, poderão contar com um atendimento de qualidade na sua unidade de saúde, não precisando mais se descolar para outra UBS.

O Município agora conta com uma cobertura de 100% em saúde bucal. Finalmente todas as unidades de saúde tem um dentista a disposição da população.

O Prefeito interino Ricardo de Assis agradece ao secretário de Saúde Ricardo Leão Silva e todos aqueles que contribuíram para que esta conquista se torna realidade, a população merece muito mais e continuaremos trabalhando para levar o melhor a todos.

Fotos: arquivo pessoal