Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

PREFEITO SERGIO CONQUISTA O RECAPEAMENTO DE 27 KM DA VICINAL QUE LIGA O DISTRITO DE LAGEADO AO DISTRITO DE PALMITALZINHO

Na última segunda-feira (13) o Prefeito Sergio e seu Vice-Prefeito Polaco Moura estiveram em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes com Governador do Estado João Doria e o Vice-Governador Rodrigo Garcia para o anúncio do “Programa Novas Estradas Vicinais”.

Através de muito trabalho e gestão junto ao Governo do Estado o município de Apiaí também foi contemplado no referido programa, serão destinados pelo Governo do Estado os recursos necessários para a pavimentação de recuperação funcional da Vicinal Darci Prestes dos Santos que liga o Distrito de Lageado ao Distrito de Palmitalzinho.

O programa será coordenado pelo DER ( Departamento de Estradas e Rodagem) e serão pavimentados ao todo 27 km de asfalto, uma obra de extrema importância que beneficiará toda a região.

“Um sonho que vira realidade, agradeço ao Vice-Governador Rodrigo Garcia, Samuel Moreira e todos que ajudaram para que essa obra aconteça”, disse Sergio.