PREFEITO SERGIO E VICE POLACO MOURA ACOMPANHA OS TRABALHOS DE PERENIZAÇÃO DA SP 165.

Nesta última segunda-feira (06) de fevereiro o Prefeito Sergio e vice-prefeito Polaco Moura estiveram acompanhando as obras de perenização da SP-165.

A SP-165 que liga os municípios de Apiaí e Iporanga, está recebendo perenização, há muito tempo, a estrada estava em estado de total abandono, tanto que sofria constantemente com quedas de barreiras, além de apresentar inúmeros buracos e erosões em toda a sua extensão.

Graças a uma gestão eficiente junto ao governo do estado foi possível trazer essas benfeitorias para região.

Essa é uma obra fundamental para o desenvolvimento do turismo e uma importante ligação do Alto Vale com Baixo Vale do Ribera.

A SP 165 que liga os municípios turísticos, também é cercado por unidades de conservação e Mata Atlântica, dentre as quais se destacam o Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira – Petar, Parque Morro do Ouro (Apiaí-SP) e o Parque Estadual Caverna do Diabo( Eldorado -SP).

“Agente vai conseguir demandando, e se Deus quiser vamos conseguir o asfalto para essa estrada” – Disse o prefeito Sergio Victor Borges Barbosa.

#gestaofazendoadiferença
#apiai