PREFEITO SERGIO LEVA DEMANDAS AO GOVERNADOR PARA ATENDER APIAÍ E REGIÃO.

No último sábado, dia 26 de maio de 2023, o Prefeito Sérgio Victor Barbosa, o vice-prefeito Polaco Moura e o Presidente da Câmara de Apiaí, André Luiz, estiveram presentes no Hospital de Pariquera-Açu para um importante encontro com o Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Freitas.

Durante a reunião, Sergio levou algumas reivindicações para o desenvolvimento do município. Uma das demandas foi a pavimentação da SP-165, que é uma importante ligação entre as regiões do Alto e do Baixo Vale do Ribeira. Além disso, também foram cobradas providências e melhorias na SP-249, que liga os municípios de Apiaí a Ribeirão Branco. O hospital, como parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul (CONSAUDE), também foi mencionado como necessitando de recursos.

O Governador Tarcísio Freitas reconheceu a importância da SP-165 como um canal de ligação entre Apiaí, Iporanga, Barra do Turvo e outros municípios da região. Ele se comprometeu a estudar as demandas, desenvolver projetos e trabalhar para torná-las realidade. “Vamos fazer acontecer, eu sei que a SP-165 é um canal importante de acesso à Rodovia Régis Bittencourt”, enfatizou o Governador de São Paulo.

Esse encontro entre as autoridades municipais e o Governador é de extrema importância para o progresso de Apiaí e região. A busca por melhorias nas vias de acesso reflete o comprometimento e a preocupação em oferecer uma melhor qualidade de vida para os cidadãos e o desenvolvimento econômico da região.

A Prefeitura de Apiaí está empenhada em promover ações que beneficiam a população local e agradece ao Governador Tarcísio Freitas pela atenção e disposição em recebê-los no encontro. A esperança é que essas reivindicações sejam mantidas e que as medidas efetivas sejam tomadas para o progresso e bem-estar da comunidade apiaiense. A administração municipal continua trabalhando em parceria com o Governo do Estado para buscar soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida em Apiaí e região.

#ofuturoéagora
Por Julio Cesar Melo