Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Prefeito Sergio V. Barbosa visita obras de expansão das áreas de absorção de água no Bairro Queimadas para solucionar problemas de enchente

O prefeito Sergio V. Barbosa e o Secretário Municipal de Obras, José Roberto Coelho, estiveram presentes na manhã da última sexta-feira (19) no Bairro Queimadas para uma visita nas obras de expansão das áreas de absorção de água. O principal objetivo dessa iniciativa é solucionar os problemas recorrentes de enchente que assolam a região.

Os trabalhos tiveram início com a ação da empresa contratada DOM GIOVANI, que realizou a instalação de novas manilhas para o escoamento e maior vazão da água.

Essas medidas visam garantir a melhoria das condições de drenagem pluvial no bairro, minimizando os riscos de alagamentos e os negativos causados às residências e à creche local.

Há mais de 20 anos, os moradores do Bairro Queimadas têm enfrentado as consequências das enchentes, que geraram transtornos e prejuízos causados.

Diante dessa realidade preocupante, o prefeito Sergio V. Barbosa tomou a iniciativa de investir em obras de infraestrutura que contribuirão para solucionar esses problemas.

A Prefeitura Municipal está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos moradores do Bairro Queimadas e garantir um ambiente seguro para as crianças da creche.

Espera-se que após a conclusão das obras a região esteja mais preparada para enfrentar os períodos de chuvas intensas, evitando transtornos e prejuízos para a comunidade local.

A administração municipal reforça o compromisso de buscar soluções efetivas para os problemas enfrentados pelos bairros do município e agradece a compreensão e colaboração de todos os moradores do Bairro Queimados durante a execução das obras.

O trabalho conjunto entre a Prefeitura, a empresa contratada e a comunidade é fundamental para alcançar resultados positivos e duradouros.

#ofuturoéagora
#recursopróprio

Por Julio Cesar Melo