PREFEITURA ANTECIPA O PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DO 13º SALÁRIO PARA O DIA 10 DE DEZEMBRO

A Previsão é de que sejam injetados aproximadamente R$ 900 mil reais na economia local

A Prefeitura de Apiaí, com a gestão atual de SERGIO E POLACO, antecipou para hoje (10) de dezembro o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais, antecipando-se ao prazo legal previsto em lei de 20 de dezembro.

Para efetuar esta antecipação salarial, o Município disponibilizará o montante de R$ 900 Mil Reais, que serão injetados na economia local.

De acordo com a Administração Municipal, a austeridade na gestão pública possibilitou à Prefeitura antecipar o pagamento deste beneficio salarial, mesmo com todas as dificuldades financeiras advindas do momento atual.

Para a continuidade do pagamento dos servidores, estão sendo tomadas ações para redução de despesas, implementadas pela Secretaria de Administração e Secretaria de Finanças, com o compromisso de organizar as contas, cortar gastos desnecessários, e renegociar dívidas para a manutenção dos serviços públicos essenciais.

As ações tomadas estão voltadas para melhoria na organização dos serviços públicos e o equilíbrio das finanças municipais para melhor atender nossos cidadãos.