Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

PREFEITURA DE APIAÍ ADQUIRE TRÊS NOVOS VEÍCULOS

Prefeito Sergio e vice- prefeito Polaco Moura - Veículo do Gabinete
Prefeito Sergio e vice- prefeito Polaco Moura – Veículo do Gabinete

O prefeito de Sergio Victor Borges Barbosa e o vice-prefeito Polaco Moura, entregaram nesta sexta-feira dia (03) de março dois novos veículos para auxiliar nas atividades da prefeitura. Os carros foram comprados com recursos próprios e beneficiarão áreas importantes do município.

Dois Veículos da marca Citroen modelo C3 FELL  ano 2023  no valor de  R$ 87.500,00 (oitenta e sete mil quinhentos reais) cada,   dotado de direitos específicos,  serão destinados para  às fiscalizações de obras  e tributárias do município.

Prefeito Sergio e vice- prefeito Polaco Moura entrega o Veículo para Valéria Azevedo (Fiscalização Tributária)
Prefeito Sergio e vice- prefeito Polaco Moura entrega o Veículo para Valéria Azevedo (Fiscalização Tributária)

Com esses novos meios de transporte, a equipe de fiscalização poderá se deslocar com mais rapidez e eficiência para realizar a vistoria de obras e verificar os comprimentos das obrigações tributárias.

Prefeito Sergio e vice- prefeito Polaco Moura entrega o veículo para o Mario Ferreira (Fiscalização de Obras)
Prefeito Sergio e vice- prefeito Polaco Moura entrega o veículo para o Mario Ferreira (Fiscalização de Obras)

O terceiro veículo adquirido é da marca Fiat modelo Fastback  Limited Edition ano 2023 no valor de R$ 156.900,00 (cento e cinquenta e seis mil e novecentos reais),  e será utilizado para o gabinete do prefeito. Com esse novo carro, o prefeito poderá se deslocar com mais conforto e segurança para cumprir compromissos oficiais e visitas a outras cidades, representando o município e buscando recursos e parcerias para o desenvolvimento local.

O prefeito destacou a importância da aquisição dos novos veículos para a administração municipal. “Com esses novos carros, podemos garantir nossas funções de forma mais eficiente e ágil, garantindo melhores serviços para a população e maior controle na fiscalização de obras e tributos”, afirmou.

#ofuturoéagora

#gestãofazendoadiferença

Por Julio Cesar Melo