PREFEITURA DE APIAÍ ADQUIRE TRÊS NOVOS VEÍCULOS

Prefeito Sergio e vice- prefeito Polaco Moura - Veículo do Gabinete
Prefeito Sergio e vice- prefeito Polaco Moura – Veículo do Gabinete

O prefeito de Sergio Victor Borges Barbosa e o vice-prefeito Polaco Moura, entregaram nesta sexta-feira dia (03) de março dois novos veículos para auxiliar nas atividades da prefeitura. Os carros foram comprados com recursos próprios e beneficiarão áreas importantes do município.

Dois Veículos da marca Citroen modelo C3 FELL  ano 2023  no valor de  R$ 87.500,00 (oitenta e sete mil quinhentos reais) cada,   dotado de direitos específicos,  serão destinados para  às fiscalizações de obras  e tributárias do município.

Prefeito Sergio e vice- prefeito Polaco Moura entrega o Veículo para Valéria Azevedo (Fiscalização Tributária)

Com esses novos meios de transporte, a equipe de fiscalização poderá se deslocar com mais rapidez e eficiência para realizar a vistoria de obras e verificar os comprimentos das obrigações tributárias.

Prefeito Sergio e vice- prefeito Polaco Moura entrega o veículo para o Mario Ferreira (Fiscalização de Obras)

O terceiro veículo adquirido é da marca Fiat modelo Fastback  Limited Edition ano 2023 no valor de R$ 156.900,00 (cento e cinquenta e seis mil e novecentos reais),  e será utilizado para o gabinete do prefeito. Com esse novo carro, o prefeito poderá se deslocar com mais conforto e segurança para cumprir compromissos oficiais e visitas a outras cidades, representando o município e buscando recursos e parcerias para o desenvolvimento local.

O prefeito destacou a importância da aquisição dos novos veículos para a administração municipal. “Com esses novos carros, podemos garantir nossas funções de forma mais eficiente e ágil, garantindo melhores serviços para a população e maior controle na fiscalização de obras e tributos”, afirmou.

#ofuturoéagora

#gestãofazendoadiferença