Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Prefeitura de Apiaí recebe Delegados Mobilizadores para Visita Técnica na Junta de Serviço Militar

Na última terça-feira, dia 9 de maio, o vice-prefeito de Apiaí, Polaco Moura, recebeu no gabinete do prefeito Sergio Victor Barbosa um importante visita. Os 1º Tenentes Paulino Santos e Flávio Lisboa Afonso, Delegados Mobilizadores do PRM 02/001-Sorocaba/SP, estiveram presentes para realizar uma Visita de Orientação Técnica (VOT) à Junta de Serviço Militar (JSM) de Apiaí.

O objetivo das visitas de Orientação Técnica (VOT) é orientar, fiscalizar, atualizar e padronizar procedimentos, visando alcançar uma maior eficiência e eficácia na execução do trabalho e no atendimento ao cidadão. Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em aprimorar constantemente os serviços oferecidos pela JSM de Apiaí.

Além do vice-prefeito Polaco Moura, estiveram presentes durante visita a Secretária do Gabinete, Rafaela Breda, e a Secretária da Junta de Serviço Militar, Miriam Werneck F. Bahr.

A presença dessas autoridades evidencia a importância do comprometimento da Prefeitura de Apiaí com a parceria entre os órgãos militares e a administração municipal.

A colaboração entre a Prefeitura de Apiaí e o Exército Brasileiro é fundamental para fortalecer a cidadania e o cumprimento das obrigações militares. Através dessa parceria, busca-se facilitar o processo de alistamento militar, assegurando que todos os jovens tenham acesso aos seus direitos e deveres, confiantes para a construção de uma sociedade mais justa e segura.

A Prefeitura de Apiaí agradece aos 1º Tenentes Paulino Santos e Flávio Lisboa Afonso pela visita e reafirma seu compromisso em continuar trabalhando em conjunto com as instituições militares para oferecer um atendimento cada vez melhor à população. A administração municipal está empenhada em implementar melhorias contínuas na Junta de Serviço Militar, visando sempre a satisfação dos cidadãos de Apiaí.

Por: Julio Cesar Melo
#ofuturoéagora