PREFEITURA DE APIAÍ RECUPERA RECURSO DE EMENDA PARLAMENTAR PARA PAVIMENTAÇÃO NA RUA DA SAUDADE.

Neste último dia (22) de junho o prefeito Sergio e o vice-prefeito Polaco Moura estiveram acompanhando o início de mais uma obra da atual gestão, serão executados os serviços de construção da tubulação da galeria pluvial e pavimentação na rua da Saudade no Distrito de Lageado de Araçaíba.

Com as certidões em dia e o empenho do departamento de convênios do município, a prefeitura de Apiaí recuperou os recursos através emenda parlamentar do Deputado Federal Nilton Tatto.

Com contrapartida da prefeitura de Apiaí, totalizou o valor de R$ 291.814,29 (duzentos e noventa e um mil, oitocentos e quatorze reais e vinte e nove centavos) para Distrito de Lageado.

“A gente entra com a contrapartida, mas queremos a obra pronta”, disse o Prefeito Sergio em sua rede social.

Por: Júlio Cesar Melo