Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Prefeitura e Câmara viabilizam restauração de máquinas pesadas

Equipamentos restaurados estavam há vários anos parados em oficinas fora do município

A união do executivo e legislativo em prol do bem comum proporcionou mais uma importante ação em recuperação de máquinas que estavam paradas em oficinas fora do município, em poucos dias a administração do Prefeito Ricardo Assis estará transportando de volta para Apiaí uma Motoniveladora Carterpillar 120 H que estava desde 2014 em uma oficina localizada na cidade de Quatro Barras PR e ainda uma Máquina Pá Carregadeira W20 que estava em uma oficina na cidade de Itapeva SP desde 2018.

Tudo isso está se tornando possível graças a união da Câmara dos vereadores (André Luiz Rodrigues de Souza, Alysson Garcia, Ari Osmar Martins Kinor, Joani Camargo, João Paulo Cordeiro de Lima, Luiz Bicudo Silva, Gilbertão, Paulo Tsujimoto, Joseni Barbosa, Ricardo Dias, Sandro Márcio Cosmo) e o Prefeito Interino Ricardinho Assis.

“Esses Maquinários são de extrema importância para nosso município que está muito precário, precisando urgentemente de recuperação de estradas e ruas de nossa querida cidade Apiaí” disse o prefeito.

Aos poucos conseguiremos alcançar nossos objetivos de atender todos os bairros que estão precisando urgentemente de reparos.

Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Apiaí trabalhando por vocês.

Fotos meramente ilustrativas – MFRural.com