Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

PREFEITURA PRESTA CONTAS DE REPASSES DE RECURSOS FINANCEIROS DESTINADOS AO HOSPITAL

Prefeito Ricardo Assis fez um balanço das ações em prol do Hospital da cidade

A Prefeitura Municipal de Apiaí, até o presente momento, fez as seguintes ações junto ao hospital:
Cessão de uso de 01 (um) respirador portátil para uso de ambulâncias para salvar vidas
Cessão de uso de 02 (duas) ambulâncias UTIs para transferências hospitalares, sendo o custo todo pela Saúde Municipal desde o combustível, a manutenção preventiva e corretiva, seguro, motoristas e oxigênio.

Entrega de 1000 (mil) testes de antígeno SWAB para detectar de forma rápida o diagnóstico da COVID-19.
Aumento do valor MAC no repasse federal até o dia 10/06 no valor estimado de R$ 51.479,85 (2021), fruto do estudo realizado pela Secretária da Saúde de Apiaí.

Repasses do convênio municipal de pronto atendimento de urgência e emergência até o dia 10/06 no valor estimado de R$ 458.143,77.

O prefeito e a equipe da saúde sabem que precisamos medir todos os esforços para atender melhor nossa população. Mesmo com todas as dificuldades, estamos dando o apoio ao nosso Hospital Dr. Adhemar de Barros.

“Essa é a nossa gestão priorizando nosso hospital que no momento passa por grandes dificuldades financeiras, mesmo assim nunca deixou de atender a saúde da nossa população” relata o prefeito Ricardo Assis.

A Prefeitura tem arcado até o momento com todo o compromisso atual e ainda compromissos deixados por gestões anteriores.

O Prefeito deixa seus agradecimentos ao Secretário Municipal de Saúde Ricardo Leão pela grande competência que vem desempenhando em nosso município e nossos diretores de transporte Dirceu Junior e Márcio pela agilidade na frota e breve mais uma novidade para nossos pacientes.

Nas fotos que acompanham esta matéria estão relatórios analítico financeiro com as despesas exclusivas com nosso hospital providos dos recursos MAC e recursos Próprios.

Fotos: Arquivo pessoal