#ÚltimasNotícias

Prefeitura realiza trabalhos de recuperação de ruas e estradas rurais

Secretaria de Obras e Prefeito Interino continuam serviços de melhorias de acesso em bairros e limpeza da cidade.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está realizando intensos trabalhos de recuperação de estradas rurais, melhorias e limpeza em córregos, limpeza e troca de tampas danificadas de bueiros, roçadas em terrenos municipais nos bairros Lageado, Bom Retiro, Bairro Pinheiros, Pinheiros 2, Paiolinho, Cordeirópolis Rua Pernambuco, Ranchinho e Nosso Teto foram os locais já beneficiados pelo trabalho sob a supervisão do Secretário de Obras Maurinho.

Até o final do mês de março diversas ruas e córregos estarão limpos, evitando proliferação de mosquitos, e ainda evitando transtornos causados pelas chuvas desta época do ano.

Fotos: arquivo pessoal / Sec. de Obras