PREFEITURA RENEGOCIA DÍVIDAS COM A SABESP

No dia 3 de agosto, o prefeito Sergio Victor Barbosa esclareceu em rede social, que o valor da dívida com a Sabesp, equivalente a 11 anos de contas sem pagamentos, foram renegociados.

“Foram mais de 7 acordos quebrados com a empresa, mas hoje, graças a Deus, tudo foi resolvido. O valor da dívida, de mais de 4 milhões foi renegociado em 230 parcelas de mais ou menos 20 mil reais. Esse é um grande avanço para a estabilidade econômica do nosso município” – afirmou o prefeito Sérgio.

O representante da Sabesp, Amarildo esclareceu que foi uma negociação muito custosa, demorou um certo período, chegou a entrar no Cadin, mas a Dra. Letícia entrou com uma suspensão judicial e nesse período a dívida foi renegociada.

“Parabenizo ao prefeito Sérgio, a Dra. Letícia e os colegas pelo sucesso da renegociação. O prefeito Sérgio foi muito austero, sempre olhando e conferindo, até que chegamos a um bom termo. O valor da dívida, de R$ 4.841.235,04 foi dividido em 230 parcelas mensais. O município, estando adimplente, consegue obter um desconto de 50% de todos os imóveis do município e isso é bom, tanto para a Sabesp quanto para o município. Nós estamos avançando com investimentos aqui no município de Apiaí. O prefeito Sérgio tem nos cobrado bons serviços, principalmente com o recape das ruas. Assim, estaremos vistoriando os prestadores de serviços da Sabesp, exigindo mais qualidade no atendimento”– esclareceu Amarildo da Sabesp.
Ainda, segundo ele, a Sabesp fará investimentos no Lageado de Araçaíba, onde houve a suspensão judicial de uma empresa, mas vai relicitar as obras.

“Agradeço ao prefeito Sergio e toda a sua equipe que trabalhou conjuntamente com a nossa equipe de Registro/SP, para chegarmos a um bom termo nesse acordo. Parabéns a todos os envolvidos nesse processo” – concluiu.

#apiai #sp #sabesp #renegociação #serviço

FONTE : JORNAL APIAÍ TEM