REGIÃO DE APIAÍ CONTA COM NOVA VIATURA DO CORPO DE BOMBEIROS

Veiculo foi entregue em Sorocaba em Cerimônia que contou com o Deputado Estadual Coronel Nishikawa

No início do mês de maio o Corpo de Bombeiros da Região de Apiaí foi contemplado com uma nova viatura entregue em evento na cidade de Sorocaba, evento em que esteve presente o prefeito Ricardo Assis, a presidente da Câmara Joseni Barbosa e o Subtenente Silvio Gonçalves, representando o Corpo de Bombeiro da cidade de Apiaí, onde receberam das mãos do Deputado Estadual Coronel Nishikawa as chaves da nova viatura.

“É uma grande alegria quando vemos nosso trabalho em prol da corporação sendo reconhecido”, disse o Subtenente Gonçalves.

O prefeito Ricardo Assis agradeceu ao Deputado e enfatizou o quanto a Corporação é importante na região de Apiaí no salvamento e pronto atendimento realizado pela corporação.

Fotos: Arquivo pessoal / Assessoria de Imprensa Dep. Coronel Nishikawa