Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

SABESP ANUNCIA OBRAS DE MELHORIA NA REGIÃO DE APIAÍ

Encontro de Prefeitos de Apiaí, Barra Chapéu, Itapirapuã Paulista, Ribeira, Ribeirão Grande para anunciar junto a Sabesp o início das Obras do Governo do Estado Junto ao Vale do Futuro projeto que beneficiará várias cidades e bairros com implantação de águas tratadas e esgotos.

Bairros que serão beneficiados na cidade serão: Jardim Benvindo, Bairro Pinheiros, Vila Santa Terezinha, Palmital e Campininha entre outros bairros.

O Governo do Estado e a Sabesp inauguram nesta terça-feira (01/06), durante evento online, um conjunto de obras de saneamento em 14 municípios do Vale do Ribeira, assegurando mais qualidade de vida à população de uma das regiões mais ricas em biodiversidade no Estado de São Paulo. Estão sendo entregues 15 obras que ampliam a coleta, afastamento e o tratamento de esgoto e duas para ampliação do abastecimento de água, beneficiando diretamente cerca de 12 mil moradores das cidades de Registro, Apiaí, Cananeia, Barra do Chapéu, Eldorado, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Itapirapuã Paulista, Itariri, Pedro de Toledo, Ribeira, Ribeirão Grande e Tapiraí. As obras estão inseridas no Vale do Futuro, o Programa de Desenvolvimento do Vale do Ribeira criado pelo Governo do Estado.

Fotos: arquivo pessoal
Fonte: https://www.investe.sp.gov.br/noticia/sabesp-inaugura-obras-de-saneamento-para-levar-mais-qualidade-de-vida-ao-vale/