Secretaria de Educação realiza entrega de Kits Alimentação em ações na pandemia COVID-19

Secretaria Municipal de Educação entrega kits alimentação para familiares de alunos da rede municipal.

A equipe da Rede Municipal de Ensino realizou as entregas de kits alimentação compostos de gêneros alimentícios, visando reduzir os impactos da pandemia de covid-19 no município, toda rede segue com aulas remotas neste mês de março com decretos estaduais e municipais com fase emergencial devido aumento dos casos positivos e internações na região.

Foram beneficiados familiares de alunos da Rede Municipal de Ensino dos CEMEIs (creches), escolas de ensino fundamental e CEMAE, vinculados à Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Apiaí relata a Secretária Municipal Edilmara Souza que deixa agradecimentos a toda equipe e o carinho com os alunos: “São elas, o nosso bem maior e merecem toda a nossa atenção e cuidado. Gostaria de agradecer imensamente a toda a equipe da Central de alimentação, aos gestores e funcionários das unidades educacionais, trabalharam bravamente para que tudo desse certo”. Registramos ainda o agradecimento a Prefeitura Municipal de Apiaí, prefeito Ricardinho Assis pelo apoio de sempre e ao vereador Ricardo Dias que fez a solicitação da referida ação. Um grande abraço a todos e, juntos, somos sim, muito mais fortes!

Fotos: Secretaria Municipal de Educação e Esporte.