VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL CORONEL NISHIKAWA NO CORPO DE BOMBEIROS

Deputado, entre outras atuações, trabalha há anos na melhoria do atendimento da Corporação no Estado.

No último dia 22 de abril a cidade de Apiaí teve a visita do ilustre Deputado Estadual Coronel Nishikawa, o nobre deputado trabalha há anos por melhorias na renovação da frota do corpo de Bombeiros do Estado, em 1990 na Secretaria da Saúde do Estado, trabalhou para implantação do Serviço de Resgate do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, na manhã do dia 22 último esteve presente na corporação de Apiaí que atende a todos os municípios do Alto Vale do Ribeira.

O prefeito Ricardo Assis agradece também ao comandante Silvio e a toda equipe do Corpo de Bombeiros pela receptividade e a Presidente da Câmara Municipal Joseni Barbosa e o Vereador Alysson Garcia que estiveram representando todos os vereadores. Que Deus abençoe a todos.

Fotos: Assessoria do Deputado Coronel Nishikawa