2ª Mostra Cultural Natalina – Polo Artístico

Publicado em 18 de dezembro de 2017

Na última Sexta feira 15/12, foi realizado 2ª Mostra Cultural Natalina no antigo prédio da Liberati, uma realização da Associação Custódio Possidônio Martins de Apiaí e GAIV Pro Cultural.

Quem abriu a noite da 2ª Amostra Cultural foi os representantes do grupo de Dança “Apiaí Dance”, em seguida tivemos a apresentação do Grupo de Alunos de Violão do Polo Artístico, a apresentação do Coral da Igreja Batista, e finalmente a Orquestra deu inicio ao Espetáculo onde foi realizado um solo com alunos do coral do polo e um solo com o Artista Saulo Lima, após a orquestra tocou diversas canções de Natal cantada pelo Coral dos Homens, Integrantes do Coral Santa Cecilia e coral infantil do Polo Artístico.

Finalizando a noite o Prefeito Luciano Polaczek e o Vice Prefeito Nelson Neri fizeram uso da palavras agradecendo a presença de todos e enaltecendo elogios ao trabalho realizados pelos professores.

Lembrando que nesta Quarta feira 20/12 a Orquestra fará uma segunda apresentação na Diretoria de Ensino e dia 22/12 estará se apresentando na Praça Central.