ANDERSON OLIVEIRA CAMPEÃO CHAMPION ZT ARMWRESTLING LEAGUE

Publicado em 30 de outubro de 2017

Hoje 30/10 o Prefeito Luciano Polaczek e vice-prefeito Nelson Neri receberam na prefeitura o Atleta Anderson Oliveira, para uma conversa e uma parabenizarão pelo Título de campeão.

– Anderson Oliveira, morador da cidade de Apiaí participa da Champion ZT Armwrestling League, onde obteve o cinturão da categoria 86 kg de Luta de Braço, realizado na feira fitness “Brasil Training Fitness” na cidade de São Paulo.

O Atleta participou de uma seletiva com 20 atletas da mesma categoria 86 kg, onde teve o êxito do 1º lugar, através desta colocação garantiu a disputa do cinturão com o atleta Gabriel Kustor da cidade de Indaiatuba, onde numa disputa de 5 Lutas obteve o resultado de 4 à 1, ficando com o título do cinturão na maior Liga da América Latina.

O atleta hoje está em busca de Empresários que tenham interesse em patrocina-lo e assim representar a sua marca em diversas localidades, (Ex: Feiras de Eventos diversos), isso passa para um propósito de incentivo ao esporte na cidade.

O atleta conta com custeio das suas despesas de viagens, através da sua luta e suor tirando da sua própria loja de suplementos e artigos esportivos. O atleta Anderson Oliveira, hoje já com 7 anos de disputas, conta com vários títulos da liga “Champion ZT Armwrestling League”, dentre outros campeonatos fora da liga, como Brasileiro, Paulista e Regional.

Estiveram presentes o Assessor Político Claudiomar Gonçalves e a Secretária do Planejamento Daniele Luci.

Assessoria de Imprensa.