Apiaí recebe kit esportivo em evento de Miracatu

Publicado em 7 de novembro de 2019

Bolas, troféus e uniformes. Esses são alguns materiais que o Secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira doou para o município de Apiaí na última quarta-feira (06). A entrega aconteceu na Diretoria Regional de Ensino na cidade de Maracatu e contou com a presença do prefeito, Luciano Polaczek, Diretor Municipal de Esportes, Ivanildo Andrade e do atleta Fernando Cardoso.

A entrega foi resultado de uma parceria entre a Câmara Técnica do Vale do Ribeira, Consórcio Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul (Codivar), Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Social da Industria (Sesi) que por meio do secretário, condecoraram diversos municípios da região. Ao longo do evento, foram divulgadas as ações que serão desenvolvidas pela secretaria e os projetos aprovados.

O kit esportivo doado pelo secretário deverá auxiliar os professores e alunos que fazem uso do material no Ginásio e no Campo Municipal. Além disso, a ação reconhece o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe e apoio às crianças, adolescentes e jovens do município que veem no esporte uma oportunidade de desenvolvimento pessoal.