Atletas de Apiaí participam dos Jogos Escolares em Itapeva

Publicado em 12 de junho de 2019

Alunos da rede estadual e do Centro Paula Souza (ETEC) de Apiaí participaram na última segunda-feira (10), da fase regional dos Jogos Escolares na cidade de Itapeva. Dez alunos que fazem parte do Projeto Atletismo Apiaí, desenvolvido pela Treinadora Lia Oliveira, estiveram presentes representando as escolas na primeira fase dos jogos escolares e oito garantiram vaga para a próxima fase.

Foram eles:

Escola Antônia Baptista Calazans Luz

– Otávio: 1° lugar Salto em Altura e 2° lugar Revezamento 4x100m

– Elias: 1° lugar Salto Triplo

– Rafael: 2° lugar Salto em Distância e 2° lugar Revezamento 4x100m

– Lucas: 2° lugar Revezamento 4x100m

– João Padilha: 2° lugar Revezamento 4x100m

– Moisés: 4° lugar 800m

– Victor: 3° lugar de sua bateria nos 100m

Centro Paula Souza (ETEC)

– Ediezer: 1° lugar Arremesso de Peso

– Ryan: 4° lugar Salto Triplo

Escola Elias Lages de Magalhães (Itaoca)

– Dhomini: 1° lugar 200m, 1° lugar 800m e 1° lugar 4x100m

A próxima etapa está prevista para acontecer no dia 24 deste mês em Sorocaba. Após essa fase, os atletas poderão competir na final estadual com os melhores atletas do Estado e em seguida, a chance de competir o Campeonato Brasileiro Escolar.

O projeto Atletismo Apiaí é um trabalho feito pela Treinadora Lia Oliveira, por meio do Departamento Municipal de Esportes e da Secretaria de Educação que vem apoiando e desejando o melhor desenvolvimento dos atletas do município.