Casavale de Apiaí recebe ação social em parceria com a Elektro

Publicado em 8 de março de 2017

A Casa Transitória do Alto Vale do Ribeira (Casavale) recebeu no dia 25 de fevereiro, a equipe da concessionária de energia Elektro de Apiaí, que promoveu um dia inteiro de atividades lúdicas para as crianças, praça de brinquedos, ação social e confraternização de equipes com almoço, bolo, doces e lanche da tarde. Na ocasião, foi realizado um mutirão de pintura na área externa da entidade.

Iniciando as festividades de carnaval na instituição, o evento promoveu atividades sociais, onde foram atendidas as necessidades que estavam dentro da meta da direção da Casavale. A equipe da Elektro doou o material para a pintura dos muros da instituição, com o objetivo de obter melhorias para a estrutura da entidade, oferendo melhores serviços aos funcionários e ao público.

Nas atividades lúdicas, houve aprendizagem de atividades artesanal com missangas, pintura e leitura. Nas atividades externas, as crianças contaram com brinquedos como playground, casa de bolinhas e cama elástica. As equipes puderam atuar juntas no mutirão social se confraternizando, compartilhando experiências e vivências.

Segundo o diretor da Casavale, Paulo Cesar Belemer Fortes, a entidade atende crianças em situação de vulnerabilidade social. A Elektro, sob direção de Orlando Arruda, tem sido parceira da instituição de longa data, e nesta ocasião a escolheu para agraciar com o projeto social.

“A equipe da Casavale agradece a Elektro de Apiaí  e os parceiros que estiveram direta e indiretamente envolvidos neste projeto fazendo as doações de materiais. A Casa Transitória do Alto Vale do Ribeira é uma instituição vinculada à Prefeitura de Apiaí, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social”, comentou o coordenador.