Centro de Referência de Assistência Social realiza encontro intergeracional com alunos da Casa do Amigo Ideal

Publicado em 9 de maio de 2017

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu um encontro intergeracional através dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos de idosos do Grupo Girassol em conjunto com crianças e adolescentes atendidas pela Casa do Amigo Ideal. O encontro ocorreu na quinta-feira (4) com a presença de beneficiados pelas duas entidades municipais.

Estiveram presentes, a coordenadora da Casa do Amigo Ideal, Denise Aires, a coordenadora do Grupo Girassol, Rizolete Mottin Camargo, dentre outros. O evento contou com várias atrações, como apresentação de músicas e poesias dos adolescentes e dos idosos, gerando uma troca de experiência e demonstração de carinho e respeito por parte de ambos os grupos.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Casa do Amigo Ideal são entidades vinculadas à Prefeitura de Apiaí, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social. Os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos são destinados às famílias de baixa renda, em condições de vulnerabilidade social, promovendo desenvolvimento e melhores condições sociais.

José Neto

Assessoria de Imprensa – PMA