COMUNICADO IMPORTANTE

Publicado em 1 de dezembro de 2017
CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

A PREFEITURA MUNICIPAL DE APIAÍ ESTADO DE SÃO PAULO torna público o CANCELAMENTO do Processo Seletivo n° 001/2017, por prazo determinado, conforme segue:

Por força de reunião com o Membro do Ministério Público do Estado de São Paulo, realizada em sala de audiência no Fórum da Comarca de Apiaí/SP, o qual se mostrou terminantemente contrário à realização do presente Processo Seletivo (PS n° 001/2017), devendo assim ser realizado concurso público para provimento dos cargos, inclusive afirmando que adotaria medidas judiciais contra a realização do processo seletivo, ou ainda caso o mesmo fosse realizado.

Os inscritos no processo seletivo em testilha terão os valores das inscrições restituídos. NESSE SENTIDO, O CHEFE DO PODER EXECUTIVO, ATENDENDO A RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO RESOLVE CANCELAR O PROCESSO SELETIVO N° 001/2017.

INFORMAMOS, ainda que, o Edital n° 002/2017, (para contratação de AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS – ACE e AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE – ACS) por ser a contratação por prazo indeterminado, permanece inalterado o processo seletivo n°002/2017, que irá acontecer na mesma data, horário e local, conforme segue:

 

Dia 03 de dezembro de 2017
 

 

ESCOLA: ETEC DE APIAÍ

Rua Tenente Bernardo Martins, 480 – Centro.

Apiaí/SP

08h00min – oito horas

Para todos os candidatos inscritos ao cargo de: AGENTE COMUNITÁRIO

11h00min – onze horas

Para todos os candidatos inscritos ao cargo de: AGENTE DE ENDEMIAS

 

                                              LUCIANO POLACZEK NETO

                                          PREFEITO MUNICÍPIO DE APIAÍ

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter